quarta-feira, 6 de junho de 2012

AMIGO DO EIKE BATISTA


 

Artista Plástico Artur Morreira


Em outubro de 2011, Artur Moreira resolveu lançar um vídeo na internet pedindo um milhão de dólares para o empresário Eike Batista.

A ideia, que parecia loucura, acabou contagiando centenas de milhares de pessoas na internet e sua página no Facebook virou mania Internacional.

A alegria está contagiando o Brasil e o mundo, e Artur já fez uma PROMESSA: ao completar um milhão de amigos, vai sortear um carro zero quilômetros e 10 passagens para qualquer lugar do País.

Sem contar os Ipods e Iphones que já estão sendo sorteados.
A ideia surgiu quando o próprio Eike declarou durante entrevista ter perdido muito dinheiro com uma virada na bolsa de valores.

  Foi quando o artista plástico Artur Moreira deu início à sua campanha "que vai melhorar a imagem do empresário".

No vídeo, Artur diz: “você já viu quem está mal dar um milhão de dólares?

Esta é a sua chance de mostrar que está bem”, e com o bordão “afinal, amigo é para estas coisas”, ele incorpora o personagem de “Amigo do Eike”.

A filmagem se tornou um viral de forma inesperada.

 Em quatro meses, a página do Amigo do Eike no facebook conquistou mais de 30 mil seguidores e vem aumentando este número a cada dia.

A PÁGINA DO AMIGO DO EIKE JÁ TEM 109,652 SEGUIDORES. 

O fato é que o Amigo do Eike se tornou a verdadeira face do empresário para a população.

Quando perguntado sobre o que faria com o dinheiro, Artur tem uma vasta lista de ações que já fez mesmo antes de receber esta ajuda.

Ações que auxiliam tanto a comunidade onde mora, como o instituto Viva Vida, e até internacionais, no Haiti, o artista plástico tem o objetivo de ampliar o que já faz parte de sua vida.

Admirador do Eike Batista, Artur aprendeu a identificar ineficiências e a fazer algo melhor.

O jeito carismático do personagem é confirmado pelas dezenas de manifestações online recebidas por dia, de pessoas ansiosas por serem respondidas e aceitas entre o seu ciclo de amigos.

Mesmo longe de seu país e só tendo a internet como meio de chegar aos brasileiros, ele já faz parte do dia a dia online de pessoas das mais variadas classes sociais e estilos de vida no Brasil e no mundo.

Com este efeito de popularidade, Artur está realizando seu ideal de vida.

Saiba mais em:





1 comentário:

Lista de blogues