O EVENTO
de 24 a 26 de Abril de 2012 | ||
BRASIL CACHAÇA
Chegou à vez da Cachaça!
YPIÓCA
51
PITÚ
CACHAÇA VELHO BARREIRO LIMA
CACHAÇA LEBLON
CACHAÇA JAMEL
Se afirmando cada vez mais como bebida Premium, muitas marcas de Cachaça vão conquistando lugar de destaque nos mercados internacionais.
Este destilado atingiu tal dimensão que justifica fomentar o relacionamento entre todos os interessados neste segmento.
Formadores de opinião, jornalistas e consumidores altamente qualificados visitam a Brasil Cachaça para apreciar as qualidades peculiares de um grande destilado.
Uma oportunidade de negócios onde é possível encontrar o melhor da produção nacional, a Brasil Cachaça acontece em simultâneo com a ExpoVinis Brasil, Olive Experience e EPICURE e é uma excelente opção para aqueles que buscam uma expansão sólida e efetiva nos segmento dos destilados e bebidas finas.
A Brasil Cachaça ocorre paralelamente ao ExpoVinis Brasil 2012, o maior evento de vinhos da América Latina.
PORQUE VISITAR?
A Brasil Cachaça é o evento ideal para conhecer os últimos lançamentos do mercado.
É o lugar onde as tendências do mercado ganham forma.
É também onde os fabricantes de máquinas, equipamentos para produção de cachaça, empresa prestadora de serviços e acessórios ligados ao segmento apresentam as suas mais recentes inovações.
Alem disso, o visitante tem a oportunidade de conhecer e degustar os renquintados rótulos que participam da feira.
ATIVIDADES PARALELAS
Durante o evento, e de forma a potencializar a participação dos expositores e a visitação, várias atividades são promovidas.
DEGUSTAÇÃO PREMIUM
Conduzidas por profissionais e conhecedores, as sessões de degustação realizadas são um passeio pelo mundo dos sabores da cachaça uma verdadeira aula.
Em sessões de experimentação sensorial, especialistas demonstram particularidades das bebidas apresentadas, possibilitando dessa forma que os participantes possam ampliar o seu conhecimento, sempre interagindo com os palestrantes.
CENTRO DE NEGÓCIOS
Este espaço é dedicado a quem vem a negócio e pretende reunir com todas as comodidades do próprio escritório.
Salas de reunião devidamente equipadas com computadores, acesso internet e outros detalhes, permitem ao expositor reunir com toda privacidade e conforto.
|
A Marca Cacharel
-
*Para melhor conhecer os perfumes nada melhor que conhecer também as suas
historias.*
*Cacharel *
*Fundada por Jean Bousquet em 1963, a casa Cacharel afi...
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário